A Mars Wrigley anuncia Denise Door como nova CMO de Marketing no Brasil
A chegada da executiva faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que planeja duplicar de tamanho até 2026, e segue atenta e focada na experiência e jornada dos consumidores junto às suas icônicas marcas globais, como M&M’S®️, SNICKERS®️ e TWIX®️.
Denise Door tem em seus 20 anos de trajetória profissional traz em seu portfólio conhecimento em indústrias de Bens de Consumo, Farmacêutica e Retail Tech, liderando funções locais, regionais e globais para empresas multinacionais, como Procter & Gamble, Novartis e Unilever, sempre com foco na construção de marcas e estratégias de crescimento. Em 2018, se juntou à AMARO, Retail Tech de moda, na sua última posição como VP de Marketing liderou as áreas de Brand e Growth, além de ter experiência em marketing digital, e-commerce e inovação. A executiva é formada em Engenharia Industrial pela Universidade de Lima, com MBA pela Harvard Business School.
“Assumo este novo desafio com um sentimento que está intrínseco em meu DNA, bem como o que está no DNA dos consumidores, que cada vez mais procuram por marcas com as quais se identificam. O propósito de Mars Wrigley, Inspirar momentos de felicidades todos os dias, representa os meus valores, como eu me conecto e engajo o meu time, e a forma com a qual queremos dialogar com nosso público”, declara Denise Door.
Comments are closed.