Referência nacional em doces e guloseimas, marca apresentou o finger heart em suas redes, trazendo sua embaixadora Rayssa Leal reproduzindo o sinal
100% brasileira e com um propósito tão doce quanto sua principal campanha, a Docile transformou um gesto realizado com as mãos, que representa um coração, em sua marca registrada. Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a empresa apresentou sua nova forma de comunicar com o público por meio de um post nas redes sociais, que teve como estrela a embaixadora da marca: Rayssa Leal.
O finger heart, como é conhecido nas redes sociais, estará presente em toda comunicação da empresa que entrará, em junho, na segunda etapa da campanha “Doces Gentilezas”. “As gentilezas estão em todos os lugares e acontecem nos pequenos gestos. O finger heart é a representação de tudo isso e o nosso símbolo gentil”, explica a head de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.
A campanha está em sua segunda edição e promete uma grande evolução em 2023. A ação com o finger heart é a primeira de uma série de novidades que serão anunciadas pela Docile a partir de junho.
Comments are closed.