A Docile lançou uma nova campanha institucional que reflete o seu reposicionamento de mercado, reforçando o papel da gentileza no cotidiano das pessoas.
A skatista e medalhista olímpica Rayssa Leal, embaixadora da marca, é a protagonista da campanha, cujo mote “gentileza muda tudo”, convida o público a valorizar e praticar pequenos gestos capazes de transformar momentos comuns em experiências memoráveis.
Segundo a Docile, a gentileza vai além de um conceito de comunicação, funcionando como uma plataforma estratégica que orienta o negócio e norteia decisões e ações dentro e fora da empresa. Para dar forma a essa ideia, a campanha apresenta um visual contemporâneo com mãos gigantes que oferecem doces e simbolizam gestos de cuidado, tangibilizando esse valor central da marca.
Os filmes trazem Rayssa Leal em situações cotidianas que, à primeira vista, parecem desafiadoras, mas que são resolvidas por meio de gestos gentis. Felipe Gustavo, amigo próximo da atleta, também participa da produção, que se passa em cenários reais, como aeroportos e festas de aniversário, reforçando a autenticidade das histórias.
O lançamento da campanha orienta novas estratégias da Docile para fortalecer o reconhecimento da marca e potencializar vendas, com ações previstas para o Halloween, participação no STU SP Internacional e outros anúncios até o fim do ano.
Comments are closed.