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Don Luiz lança projeto ‘8 Weeks’ para conquistar novos paladares pelo Brasil

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Marca de coquetel alcoólico de doce de leite promove degustações em mais de 50 redes em quatro regiões do país, visando aumentar sua visibilidade e atrair novos consumidores.

A marca brasileira Don Luiz, conhecida pelo seu coquetel alcoólico de doce de leite e que tem registrado um crescimento de 70% ao ano, acaba de lançar o projeto ‘8 Weeks’. Essa iniciativa visa promover degustações do produto em diversas cidades, abrangendo quatro das cinco regiões do Brasil: Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. O objetivo principal do projeto é aumentar a visibilidade da marca e conquistar novos consumidores.

O ‘8 Weeks’ oferece ao público a chance de experimentar a deliciosa mistura do tradicional doce de leite com um toque alcoólico, que vem ganhando cada vez mais admiradores em todo o país. Ao longo de oito semanas, Don Luiz estará presente em mais de 50 redes de supermercados e lojas, realizando aproximadamente 330 degustações confirmadas. Essa ação proporciona uma experiência única para todos que apreciam o sabor do coquetel.

O projeto teve início em agosto e seguirá até o final de setembro, contemplando diversas regiões do Brasil. Na Bahia, por exemplo, estão previstas 25 degustações, enquanto em Alagoas, 4 degustações acontecerão nos Supermercados Palato. Em Sergipe, serão 9 degustações, e no Rio de Janeiro, cerca de 80 em locais como Supermercados Guanabara. Em São Paulo, serão realizadas 114 degustações em pontos importantes, como St. Marche e Imigrantes Bebidas. O Rio Grande do Norte contará com 5 degustações, o Distrito Federal com 52 em locais como Atacadão, Dia a Dia e BigBox, Santa Catarina com 27 e o Paraná com 11 degustações.

“O projeto ‘8 Weeks’ foi desenvolvido para apresentar nosso produto a novos consumidores, criando uma oportunidade de aproximar nosso público da marca, identificar tendências de consumo e conquistar novos clientes para Don Luiz”, explica Luís Nato, Diretor de Marketing e Crescimento da marca.

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