Com mais de 40 produtos no portfólio, marca convida consumidores a compartilharem receitas que marcaram suas histórias
A marca Dona Benta, carro-chefe da J.Macêdo, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e líder nos segmentos de farinha de trigo e misturas para bolos, lança uma nova campanha destacando o seu portfólio como uma solução completa para a culinária e para receitas repletas de memórias afetivas. Com mais de 40 produtos, que vão desde farinha de trigo e misturas para bolo até fermento e massas, a marca reforça a sua presença na vida dos brasileiros.
A campanha #TudoQueÉBomLevaDonaBenta dá continuidade à comunicação iniciada com “Essa Conversa Vai Pra Cozinha”, que posicionou a cozinha como um espaço para todos. Agora, a proposta é mostrar como os produtos da marca são utilizados para transformar histórias reais em pratos especiais.
“Dona Benta está há décadas na vida dos brasileiros e seus produtos convivem com gerações, sempre inovando para acompanhar novas demandas. Com a campanha, veiculada agora em abril, queremos mostrar como os nossos produtos enriquecem receitas que carregam significados únicos”, afirma Andréia Fukuda, Gerente-Executiva de Marketing da J.Macêdo.
A campanha parte da ideia de que Dona Benta é ingrediente essencial em tudo aquilo que se aprecia na cozinha. Para ilustrar essa conexão, foram convidados 20 consumidores de diferentes regiões do Brasil para compartilhar receitas que marcaram suas vidas, desde o pão da infância feito com a farinha de trigo até a mistura para bolo que resgatou lembranças de aniversários.
Como parte da estratégia de divulgação, as 20 receitas escolhidas serão publicadas no portal Receitas.com, da Rede Globo, junto às histórias inspiradoras de seus criadores, mostrando que as receitas afetivas se tornam ainda mais especiais com produtos de qualidade.
A campanha também inclui filmes publicitários e peças destacando as histórias de três consumidores e suas receitas, com exibição na TV aberta e paga, além de inserções digitais e nas redes sociais.
Comments are closed.