Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationInternacional Novos ProdutosDoritos e Minecraft se unem para lançamento de edição especial de sabores inspirados no jogo

Doritos e Minecraft se unem para lançamento de edição especial de sabores inspirados no jogo

  • Written by:

Parceria celebra a estreia do live-action de Minecraft e traz novos sabores, como ‘The Creeper Vinegar’ e ‘The Ghast BBQ’, para mercados da América do Norte e Europa.

A Doritos, marca da PepsiCo, anunciou sua parceria com o famoso jogo virtual Minecraft para lançar uma edição especial inspirada no universo do game. O lançamento ocorre para celebrar a estreia do live-action baseado no jogo, que chega aos cinemas no dia 3 de abril deste ano.

Com o objetivo de oferecer uma experiência única aos fãs, a marca desenvolveu novos sabores como ‘The Creeper Vinegar’, ‘The Ghast BBQ’ e ‘Chilli Heatwave’, todos baseados em personagens icônicos da franquia de jogos. A colaboração também contará com uma ação promocional, permitindo que os consumidores ganhem ingressos para o filme, skins no jogo, produtos colecionáveis e prêmios em dinheiro.

Alex Nicholas, gerente sênior de marketing da Doritos, comentou: “Essa parceria entre Doritos e Minecraft Movie nos oferece uma oportunidade de gerar entusiasmo e crescimento para a categoria ao fazer parte de um dos maiores eventos culturais de entretenimento deste ano.”

Por enquanto, a parceria entre Minecraft e Doritos será lançada apenas em países da Europa e América do Norte, e não há confirmação de que os produtos estarão disponíveis no Brasil. Vale lembrar que, no final do ano passado, a Doritos Brasil lançou os sabores Ketchup e Mostarda de seus snacks.

Comments are closed.

Rodapé 2