A Dr. Peanut, líder em pastas de amendoim gourmet no Brasil, lançou a pasta de amendoim sabor Banoffee, inspirada na clássica sobremesa inglesa que combina banana, doce de leite e chantilly sobre uma base crocante
A novidade, que atende aos pedidos de consumidores, foi desenvolvida após uma pesquisa com mais de 2.500 participantes, na qual o sabor Banoffee foi apontado como um dos mais aguardados. A marca aposta em uma receita que une autenticidade, sabor e saudabilidade, mantendo seu compromisso com produtos nutritivos.
O lançamento também se destaca pela inovação no design da embalagem. Pela primeira vez, a Dr. Peanut usou inteligência artificial (IA) para cocriar o rótulo do produto, o que permitiu explorar diversas possibilidades visuais, resultando em um rótulo vibrante, com holografia e acabamentos sofisticados, inspirado no universo dos grafites urbanos. A embalagem reflete a energia e exclusividade da marca, elevando a experiência do consumidor.
Segundo Lucas Castro, Diretor de P&D e fundador da Dr. Peanut, o objetivo era criar não apenas um sabor incrível, mas também uma embalagem impactante. “Fomos além para oferecer uma experiência completa, com a inteligência artificial trazendo ideias criativas que, combinadas com o toque humano, garantiram toda a personalidade da marca”, afirmou.
A pasta de amendoim sabor Banoffee é feita com ingredientes selecionados, incluindo amendoim torrado e crispy de doce de leite, oferecendo uma textura diferenciada. Com 7g de proteína por porção, é uma opção nutritiva e equilibrada, sem açúcar, glúten ou lactose. O lançamento também foi estrategicamente planejado para coincidir com a Black Friday e as festas de fim de ano, sendo uma escolha ideal para receitas festivas ou como uma indulgência saudável.
A Dr. Peanut, que registrou aumento de 160% nas vendas entre abril de 2023 e março de 2024. prevê faturamento de R$ 170 milhões em 2024. Presente em 12 países, a marca também tem ampliado sua atuação internacional. Recentemente, lançou o sabor Doce de Leite em parceria com o chef Henrique Fogaça e continua a investir em novas linhas de produtos para atingir diferentes públicos, como os consumidores de snacks. “Queremos mostrar que é possível unir sabor e saudabilidade em produtos que atendem a diferentes estilos de vida”, destacou Lucas Castro.
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