Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosDSM lança estratégia de marca movida por propósitos para destacar a transição para um parceiro completo em nutrição e saúde

DSM lança estratégia de marca movida por propósitos para destacar a transição para um parceiro completo em nutrição e saúde

  • Written by:

A Royal DSM lança nova campanha de marca voltada para os mercados de nutrição e saúde humana

O conceito reflete a nova direção estratégica da DSM para nutrição e saúde humana, como um parceiro completo dentro da cadeia de valor, defendendo o propósito por trás dos produtos que ajudam a resolver os maiores desafios nutricionais do mundo e manter a crescente população global saudável.

Após um crescimento significativo por meio do desenvolvimento de novos produtos e um foco estratégico nos principais segmentos de mercado e aquisições selecionadas, a nova estratégia de marca inclui a reestruturação do amplo portfólio de nutrição humana e saúde da DSM em torno de três pilares principais: produtos de alta qualidade, soluções personalizadas e serviços especializados. Ela reflete a posição da DSM como um parceiro confiável, inovador e movido por propósitos, e comunica como os recursos ampliados incluem expertise de mercado final em seus segmentos de nutrição infantil, alimentos e bebidas, melhoria nutricional, suplementos dietéticos, produtos farmacêuticos e nutrição médica.

Philip Eykerman, presidente da DSM Nutrição Humana e Saúde, comenta: “Nossa organização teve um crescimento significativo nos últimos anos, com base em um forte legado de décadas no mercado de ingredientes nutricionais. Mas sabemos que é preciso mais do que ingredientes para criar vidas mais brilhantes e saudáveis para os consumidores em todo o mundo. Ao reajustar nosso posicionamento, pretendemos demonstrar o valor agregado que podemos proporcionar com a inovação conjunta com nossos clientes em todas as fases de desenvolvimento – do conceito ao consumidor”.

A campanha ‘Produtos com Propósito’ coloca em prática a expertise de mercado final da DSM por meio de uma variedade de conceitos que expressam como a DSM vê o impacto individual de cada produto de nutrição e saúde humana de uma forma diferenciada e envolvente. Ao chamar a atenção para o propósito, ela demonstra a compreensão ímpar da DSM sobre a humanidade do consumidor final e os benefícios reais que os produtos nutricionais têm na saúde e no bem-estar das pessoas em todo o mundo. A frase ‘Produtos com Propósito’ será exibida em vários pontos de contato, incluindo imprensa especializada, publicidade digital e mídia social, convidando os clientes a saber mais sobre como a parceria com a DSM com sua ampla oferta pode gerar crescimento por meio de inovação conjunta.

Maha Elkharbotly, Vice-Presidente da Linha de Negócios de Nutrição Especializada da DSM Nutrição Humana e Saúde, acrescenta: “Onde nossos concorrentes veem cada produto como apenas um item em uma prateleira, podemos ver além disso para revelar o propósito maior por trás do que fazemos na DSM. Com base em nossos valores de responsabilidade, sustentabilidade e valor, a estratégia de ‘Produtos com Propósito’ visa elevar a experiência do cliente e consolidar nosso lugar como um parceiro estratégico importante para o mercado de nutrição humana e saúde”.

Um exemplo importante de como a DSM está inovando para ajudar seus clientes a criar produtos com propósito é seu investimento em soluções de nutrição personalizadas. Avanços recentes em tecnologias digitais e disponibilidade de dados, juntamente com o desejo crescente das pessoas de cuidar de sua própria saúde e bem-estar, resultaram em uma dinâmica considerável neste campo emergente. A DSM realizou vários lançamentos de plataformas de nutrição personalizada com parceiros-chave. A mais recente é uma solução holística de imunidade que combina elementos de estilo de vida e recomendações nutricionais personalizadas, voltadas para programas de benefícios para colaboradores, incluindo os da própria DSM.

James Bauly, Chefe de Nutrição Personalizada da DSM Nutrição Humana e Saúde, prossegue: “Com a imunidade mais do que nunca em destaque, uma abordagem personalizada em relação à nutrição por meio de formulações de nutrientes específicos, tem o potencial de realmente ajudar os consumidores na otimização de sua saúde para um futuro mais resiliente. A nutrição personalizada requer expertise em várias disciplinas, como diagnóstico, aquisição de dados, fabricação e distribuição, para garantir o desenvolvimento de produtos verdadeiramente personalizados que capacitarão os consumidores a fazerem escolhas conscientes e baseadas em dados com um impacto positivo em sua saúde. Continuamos a investir nesta área para aproveitar nossa posição como o único parceiro de plataforma totalmente integrado neste campo, com uma linha robusta de soluções completas em vários benefícios de saúde”.

Onde outros fornecedores apenas veem produtos, a DSM vê um propósito. Como um parceiro confiável, completo, inovador e movido por propósitos, a DSM oferece um amplo portfólio de produtos respaldados pela ciência e soluções personalizadas com o suporte de serviços especializados voltados exclusivamente para todo o ciclo de vida do produto, do conceito ao consumidor. Isso requer mais do que ingredientes; é preciso um parceiro. Veja como o propósito norteia tudo em PartnerwithDSM.com.

Comments are closed.

Rodapé 2