Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios“É o Miojão” chega para anunciar nova campanha do Espaguete Nissin

“É o Miojão” chega para anunciar nova campanha do Espaguete Nissin

  • Written by:

Com a produção de dois filmes, a marca reforça as características do produto, destacando seu mais novo personagem, Miojão

A NISSIN FOODS DO BRASIL acabou de lançar uma nova campanha para a sua linha de Espaguete. Com ação voltada às redes sociais, serão dois filmes – com estreia do primeiro deles em 10 de junho –, para falar do sabor, praticidade e versatilidade do produto de 500g, ideal para toda a família.

Na produção, a NISSIN apresenta ao público, de uma forma muito divertida, seu mais novo personagem: o Miojão, adotando de vez o termo carinhoso utilizado pelos consumidores para se referirem ao Espaguete Nissin.

No filme 01, o intérprete destaca a versatilidade e as possibilidades de criação de pratos diversos com o produto, trazendo o bordão “De todo jeito perfeito”. Seja no preparo com manteiga e bacon, com requeijão, com feijão ou com molho e frango… Espaguete vai bem com tudo, inteiro ou em porções, e fica pronto em cinco minutos.

Já no segundo filme, a marca convida os queridos Clélio e Tonho para apresentar o Miojão e reforçar as vantagens do Espaguete Nissin de maneira lúdica, divertida e com uma música que vai grudar na cabeça.

“Estamos extremamente contentes em lançar essa nova campanha, destacando as características e versatilidade da marca e, fundamentalmente, apresentando as possibilidades do nosso portfólio. Dessa vez, aproveitamos a oportunidade para trazer também mais um personagem para compor nosso imenso banco de talentos”, comenta Daniela Denizo, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Alguns consumidores dizem que o Nissin Espaguete é como um miojo grande, por isso, estamos apresentando esse novo personagem: o Miojão, mas continua sendo Espaguete. É uma confusão engraçada,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Comments are closed.

Rodapé 2