A parceria entre as marcas da Kraft Heinz e a BR Spices traz 18 novas especiarias naturais, ampliando o portfólio de temperos com opções práticas e autênticas para os consumidores brasileiros
A Quero, marca que faz parte do portfólio da Kraft Heinz no Brasil, ao lado de Hemmer, Heinz e BR Spices, anuncia a ampliação de sua linha de temperos, em parceria com a BR Spices, especializada em temperos premium. A novidade chega para enriquecer ainda mais o portfólio da marca.
“A expansão dessa linha reforça nossa força ao unir duas marcas do portfólio Kraft Heinz, Quero e BR Spices, com o objetivo de otimizar a produção e explorar o universo dos sabores, sempre trazendo praticidade aos consumidores. As ervas e especiarias são essenciais para o sabor autêntico dos pratos que refletem a culinária brasileira, e queremos contribuir com essa experiência”, afirma Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Com o lançamento de especiarias programado até o final de 2024, a linha de temperos Quero começa a ampliar sua oferta com os seguintes itens: alho granulado, cúrcuma (açafrão-da-terra), bicarbonato de sódio, canela em pó, cebola granulada, corante, cominho em pó, cravo-da-índia, orégano, páprica doce, pimenta-do-reino em pó, tempero de cebola, alho e salsa, tempero baiano, tempero chimichurri, alho frito e orégano.
“Estamos muito satisfeitos com este lançamento, pois ele reforça a colaboração entre as marcas do grupo e nossa capacidade de inovar internamente. Também representa uma excelente oportunidade para sinergias e expansão da cadeia produtiva e de fornecimento da BR Spices, oferecendo uma solução completa de temperos para atender aos diferentes perfis de consumidores e varejistas”, comenta Gabriel Daniel, CEO da BR Spices.
Os temperos são naturais, sem corantes ou conservantes, e vêm em embalagens com sistema abre e fecha, no formato stand up pouch, que facilita o manuseio e o armazenamento. Além disso, cada embalagem traz sugestões de receitas práticas no verso, incentivando o consumidor a explorar ao máximo o potencial de cada produto.
Comments are closed.