Com cinco opções exclusivas, marca reforça sua presença nas celebrações da data e aposta na tradição crescente no Brasil
A Fini expande seu portfólio com o lançamento de cinco novos formatos e sabores exclusivos para o Halloween: Marshboo, Marshboo RIP, Aranha, Dentadura da Bruxa e Tubesboo. As inovações destacam a importância do Halloween no calendário da Fini. A marca, atenta a essa tendência, lançou no ano passado o Marshboo, que teve uma ótima aceitação, solidificando sua aposta em produtos exclusivos para a data.
“Esse momento vem ganhando mais relevância a cada ano, à medida que a data também se torna mais tradicional no Brasil, com as crianças batendo de porta em porta em busca de doces. Reconhecemos que o Halloween é uma época marcada por confraternizações temáticas e momentos especiais. Por isso, decidimos ampliar nossa linha, assegurando que a Fini esteja presente em todos os detalhes dessas celebrações – seja para adoçar as festas ou adicionar ainda mais diversão às decorações”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de Marketing Latam da The Fini Company.
Comments are closed.