Frappuccino da Barbie: Bebida rosa do Starbucks chama atenção nas redes sociais

Bebida não foi lançada oficialmente pela rede de cafeterias, mas consumidores compartilharam dicas de como pedir
Com estreia marcada para o dia 20 de julho no Brasil, o filme Barbie já está causando uma grande comoção. O Airbnb já disponibilizou uma casa da Barbie em Malibu, nos Estados Unidos, para ser alugada neste mês. E a produção do filme até já revelou que o longa de Greta Gerwig causou uma escassez mundial de tinta rosa ao decorar os sets de filmagem. A novidade da vez é o “Frappuccino da Barbie”, disponível no Starbucks.
Um tweet feito no dia 02 de julho comentando sobre o produto já chegou a mais de 20 mil curtidas e quase mil respostas. Nele, o usuário afirma que a bebida rosa faz parte do “menu secreto do estabelecimento”.
Procurada por PEGN, a assessoria de imprensa do Starbucks esclareceu que o “Frappuccino da Barbie” não é uma bebida oficial da empresa, mas uma criação dos consumidores. Segundo a empresa, há mais de 170 mil maneiras de personalizar uma bebida na rede.
“Nossos baristas experientes e apaixonados por café são treinados e preparados para orientar sobre o nosso cardápio e personalizar as bebidas de acordo com as preferências e necessidades de cada cliente”, diz a marca, em nota.
No Instagram, a criadora de conteúdo Lídia Santos explicou como fazer o seu pedido. Segundo ela, a receita consiste em frapuccino de baunilha, creme de baunilha, pitaya e blueberry. Ela conta que achou que a bebida não seria gostosa, mas que se surpreendeu com o resultado.
Fonte: Revista PEGN Globo 03.07.2023

Comments are closed.