A parceria traz quatro sabores exclusivos, com chocolate premium, e uma grande estratégia de distribuição para o mercado brasileiro
A Frooty está trazendo para o Brasil a marca Karinat, especializada em bites de frutas envoltas em chocolate. A primeira fase da operação incluirá a importação dos produtos da Argentina, com um investimento inicial de cerca de R$ 500 mil em campanhas de lançamento. O lançamento oficial está previsto para novembro, com a chegada dos primeiros embarques da Argentina.
Os primeiros itens a serem lançados no Brasil serão quatro sabores de frutas: framboesa, morango, mirtilo e cereja. Todos os bites serão cobertos por duas camadas de chocolate premium, disponíveis nas versões branco e ao leite.
“Estamos confiantes de que a Karinat tem um enorme potencial no Brasil. Nosso objetivo é posicionar a marca como líder no segmento de bites de frutas cobertas com chocolate. O investimento inicial será essencial para a campanha de lançamento, com uma estratégia de longo prazo que inclui produção local e uma ampla cobertura de mercado. Queremos levar nossos produtos para todos os cantos do Brasil, sempre mantendo o foco na qualidade e inovação que são a essência da Frooty”, afirma Fábio Carvalho, CEO da Frooty.
“A parceria com a Frooty nos posiciona de maneira estratégica no mercado, devido à sua rede de clientes para os bites Karinat e à sua capacidade de gerir de forma eficiente os pontos de venda. Esse acordo nos permitirá alcançar uma eficiência operacional inédita e otimizar custos. Nossos pontos fortes na produção e fornecimento global são complementados pelo conhecimento da Frooty sobre o mercado local”, explica Federico Martina, presidente da Heinlein Foods, empresa que detém a Karinat Bites.
A Frooty planeja distribuir os produtos da Karinat em cerca de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil, já atendidos pela marca. A operação tem início previsto para novembro, com o objetivo de expandir a presença da marca e seu portfólio ao longo do tempo.
Comments are closed.