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Fruki amplia portfólio com sabor Framboesa e embalagens de 3L para crescer em Santa Catarina

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Lançamentos foram apresentados na Exposuper 2025 e fazem parte da estratégia de expansão da marca no mercado catarinense, com destaque para consumo compartilhado e preferências regionais.

Em mais um movimento de expansão no mercado do Sul do Brasil, a Fruki Bebidas apresentou, durante a Exposuper 2025, uma série de novidades voltadas ao público catarinense.

Entre os destaques está o novo sabor Fruki Framboesa, desenvolvido com base em estudos de preferência regional, além da introdução de embalagens PET de 3 litros para os sabores Guaraná Zero Açúcares e Laranja.

Os lançamentos fazem parte da iniciativa Fruki LAB, núcleo de inovação da marca dedicado à criação de sabores inusitados e alinhados ao comportamento de consumo local. Segundo Aline Eggers Bagatini, presidente da Fruki Bebidas, a presença na 36ª edição da Exposuper, considerada a principal vitrine do setor supermercadista de Santa Catarina  reforça o posicionamento da empresa na região.“Santa Catarina tem um peso cada vez maior para a Fruki. Nosso investimento em logística, portfólio e ações de marca reflete essa estratégia de crescimento consistente”, afirma Bagatini.

A linha de 3 litros, que já contava com o Fruki Guaraná Regular desde 2024, atende à demanda por embalagens de maior volume voltadas ao consumo compartilhado, especialmente em ocasiões familiares e sociais. Essa versão passou a ser produzida na nova unidade fabril de Paverama (RS), que viabilizou o aumento da escala produtiva e a diversificação do portfólio.

De acordo com Fernando Schneiders, diretor comercial da Fruki, o foco é oferecer soluções que estejam alinhadas às particularidades dos mercados regionais, fortalecendo o vínculo com o consumidor e com os pontos de venda locais.

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