Com tecnologia da Yalo, a plataforma otimiza pedidos, personaliza recomendações e fortalece a comunicação com clientes
A Fruki Bebidas implementou uma plataforma de vendas omnichannel para otimizar processos, fortalecer a comunicação com clientes e aumentar a eficiência da equipe comercial. A solução, desenvolvida pela Yalo, permitiu à empresa gaúcha superar as metas de cadastramento em seu novo serviço via WhatsApp antes do previsto.
“Já alcançamos cerca de 7 mil clientes, número inicialmente projetado para agosto de 2025. Todos estão aptos a receber campanhas. O próximo desafio é garantir a retenção, estimular o uso recorrente da ferramenta e fidelizar os consumidores”, afirma Marcio Goncalves Aires, especialista de projetos da Fruki Bebidas.
Lançada em novembro passado, a plataforma automatiza pedidos no e-commerce e personaliza recomendações com base no comportamento de compra e nas tendências de consumo. Além disso, a ferramenta contribui para a digitalização dos processos internos, tornando o atendimento mais ágil e eficiente. Segundo a Yalo, a tecnologia também impulsiona a captação de novos clientes e facilita a adaptação da empresa às mudanças do mercado.
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