Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosFruki Guaraná impulsiona crescimento em Santa Catarina

Fruki Guaraná impulsiona crescimento em Santa Catarina

  • Written by:

Marca aposta em ações para estar cada vez mais próxima dos clientes 

A Bebidas Fruki vem mantendo crescimento de dois dígitos no volume de vendas em Santa Catarina. Em quatro anos, a base de clientes aumentou 200%, com destaque para o Fruki Guaraná, um dos líderes de venda. Com aumento constante da participação no faturamento total da empresa, a estratégia para o mercado é estar cada vez mais presente na rotina dos consumidores. Por isso, a marca renovou o patrocínio do Campeonato Catarinense pelo terceiro ano e preparou ações especiais para os torcedores.

“A Fruki é uma marca que vibra junto com os torcedores, que sempre teve como propósito trazer alegria, valorizando os momentos com a família e os amigos. Assim, decidimos apoiar o campeonato, especialmente por sua importância para o público de Santa Catarina como um dos principais entretenimentos do Estado”, afirma a gerente de Marketing da Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena.

E já que a pedida no momento é torcer pelo time do coração em casa, a marca preparou a campanha “O gás da torcida que faz o futebol“. Os clientes que comprarem três unidades do refrigerante Fruki 2L, nos supermercados cadastrados na promoção, vão levar para casa um copo colecionável do campeonato.

Também será possível concorrer a bolas oficiais e camisetas dos times finalistas. Para disputar o sorteio, basta comprar 3 produtos da Bebidas Fruki, exceto cerveja, e enviar o número da nota fiscal para o WhatsApp 0800.703.9910. O regulamento completo das iniciativas pode ser conferido no site. A campanha ainda contará com o reforço de influenciadores digitais catarinenses, que irão contribuir para a divulgação das ações nas redes sociais.

Comments are closed.

Rodapé 2