Decorações típicas nos pontos de venda e divulgações nas redes sociais, com dicas de receitas e colaboração de influenciadores, estão entre as ações previstas pela marca neste mês de junho
A Fugini, empresa brasileira, líder no mercado de molhos de tomate e milho, acaba de lançar uma nova etapa da sua campanha “O Sabor da Festa”. Inspirada nas festas juninas, que acontecem por todo o país, a marca adota a temática para as diferentes ações previstas para este mês de junho. Entre as ativações estão as decorações típicas para destacar seus produtos nos pontos de venda, assim como as divulgações nas redes sociais, com dicas de receitas e a colaboração de mais 30 influenciadores digitais.
“Lançamos a campanha no começo do ano, durante o Carnaval, e nosso objetivo é que este conceito de Sabor da Festa seja ativado ao longo do ano, tendo como inspiração as festividades e celebrações brasileiras regionais. Este mote está diretamente atrelado à nossa linha de condimentos com bico dosador, a Biquinho, um produto que pensamos para estar presente nessas celebrações”, comenta Giulia Ninelli, diretora da Fugini.
Para a ocasião, a Fugini trabalhou também na criação de um repente – manifestação artística que combina a improvisação oral com a música – e um jingle, que será divulgado nas redes sociais, em parceria com os criadores de conteúdo selecionados pela marca.
Comments are closed.