A FYS, em parceria com a MktMix, lança uma campanha bem-humorada que brinca com o marketing excessivo nas redes sociais, convidando os consumidores a refletirem sobre a hipérbole e a megalomania no mundo profissional
A FYS, marca conhecida por suas abordagens criativas e irreverentes, anunciou o lançamento de sua primeira campanha de 2024, em parceria com a MktMix, agência de comunicação. Com uma dose generosa de humor, a campanha tem como objetivo provocar o “overmarketing”, fenômeno cada vez mais presente nas redes sociais e no mundo profissional.
Desenvolvida pela MktMix, a peça publicitária convida os consumidores a refletirem sobre o uso excessivo de hipérboles e títulos pomposos, comumente encontrados no mercado de trabalho. Estreladas por Viviane Miranda, as comunicações têm a missão de criar e co-construir uma série de conteúdos bem-humorados, especialmente direcionados para o LinkedIn e amplificados nas redes TikTok e Instagram.
Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken, destaca a importância de abordar o tema do “Menos Marketing” de forma criativa e descontraída, seguindo a linha adotada pela FYS desde sua primeira campanha em 2022. A reação positiva do público, evidenciada pelos mais de 1000 compartilhamentos nas primeiras 24 horas do lançamento, demonstra que a marca está no caminho certo para engajar os consumidores com sua personalidade única e seus conteúdos inovadores.
Comments are closed.