A plataforma apresentará uma carta de coquetéis exclusiva criada pelo mixologista Marcelo Serrano e eventos por todo o Brasil.
FYS, o refrigerante do Grupo HEINEKEN, apresenta o FYSOLOGIA, uma plataforma que reflete a abordagem única da FYS sobre mixologia: onde o que realmente conta é o sabor, independentemente da complexidade do coquetel. A plataforma estará disponível no site oficial da FYS a partir de 6 de agosto.
Além da carta de coquetéis exclusiva desenvolvida pelo renomado mixologista Marcelo Serrano, criador da espuma de gengibre para o Moscow Mule, a plataforma tem como objetivo inspirar os consumidores a criar receitas criativas e simples para fazer em casa.
O lançamento incluirá eventos especiais em locais parceiros com a presença de Serrano em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife, além de publicações, receitas e desafios também no ambiente digital da FYS. Esses eventos marcarão o momento em que bares e restaurantes parceiros lançarão a carta de coquetéis exclusiva em seus cardápios.
“Mixologia muitas vezes é vista com um certo grau de ‘seriedade’ devido às técnicas e à complexidade dos sabores e ingredientes envolvidos. No entanto, a FYS adota um tom bem-humorado e desafia as convenções. Com o FYSOLOGIA, queremos oferecer uma nova forma de apreciar seu coquetel, onde o sabor é o que realmente importa. O contexto, o estilo do coquetel e a complexidade são escolhas do consumidor”, afirma Marina Awada, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN.
“Além dessa liberdade proporcionada ao consumidor, a FYS traz diferentes perspectivas para a plataforma: a marca oferece a oportunidade de experimentar um coquetel de um renomado mixologista em bares parceiros, além de ensinar receitas simples que podem ser feitas em casa por meio de conteúdos divertidos”, acrescenta.
Idealizada a partir da colaboração entre projetos liderados pela MktMix, agência de PR e Influência de bebidas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN, e pelo Grupo TV1, com o suporte da Almap, o FYSOLOGIA surgiu da oportunidade de explorar o crescente interesse nacional por coquetéis, incluindo suas versões não alcoólicas.
Comments are closed.