Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosGatorade patrocina parte interna de camisa de time

Gatorade patrocina parte interna de camisa de time

Durante uma partida do Independiente Deportivo Medellín, na Colômbia, a Gatorade surpreendeu ao transformar a parte interna das camisas dos jogadores em mídia publicitária

A ideia por trás da campanha foi destacar o papel fundamental que a Gatorade desempenha na vida de um atleta, enfatizando o aspecto real e trabalhoso do esporte, longe do glamour muitas vezes associado a ele. Ricardo John, CEO e partner da Isla, ressaltou: “Não é sobre o lado glamouroso do esporte. É sobre o trabalho duro, o esforço, o suor e as lágrimas. Então, nada mais natural do que tornar esse lado visível”.

Vinicius Dias e Zim Hernandez, diretores criativos associados da Isla, explicaram que a ideia surgiu ao observar o gesto dos jogadores ao secar o suor durante o jogo. Decidiram então patrocinar esse gesto, estampando o logo da Gatorade na parte interna das camisetas, criando um patrocínio proprietário que reflete o compromisso da marca com os atletas.

Para implementar a estratégia, mais de 50 camisas foram personalizadas e distribuídas entre os jogadores do time, jornalistas e influenciadores presentes no evento. Gonzalo Chigó, diretor de Gatorade para a América Latina, ressaltou que a intenção é expandir essa inovação para outros times patrocinados na região.

A iniciativa representa uma abordagem criativa e inovadora no marketing esportivo, mostrando como marcas como a Gatorade estão buscando maneiras únicas de se conectar com seu público-alvo e reforçar sua presença no mercado latino-americano.

Comments are closed.

Rodapé 2