Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationFood ServiceGrupo Madero aposta em formato híbrido e integra cardápios de Madero e Jeronimo

Grupo Madero aposta em formato híbrido e integra cardápios de Madero e Jeronimo

  • Written by:

Estratégia busca ampliar a oferta gastronômica e otimizar a experiência do consumidor em pontos selecionados de São Paulo e Paraná

O Grupo Madero anunciou a conversão de 14 restaurantes para o modelo híbrido Madero + Jeronimo, como parte da sua estratégia para ampliar a oferta gastronômica nas unidades já existentes. Desde o início de junho, essas unidades passam a reunir, em um mesmo ambiente, o cardápio das duas marcas do Grupo.

A proposta combina os cheeseburgers tradicionais do Madero, feitos com hambúrgueres bovinos, com os smash burgers do Jeronimo, além de acompanhamentos, saladas, sobremesas artesanais e os shakes clássicos da rede de fast food.

Segundo o Grupo, a mudança tem como objetivo proporcionar mais opções e praticidade ao consumidor, mantendo o padrão de qualidade que caracteriza as duas marcas. A iniciativa é resultado de uma escuta ativa do cliente e de um esforço contínuo para aprimorar a experiência nos restaurantes.

Com a adoção do novo formato, o Grupo Madero busca não apenas maior eficiência operacional, mas também uma jornada mais completa e conveniente para o consumidor.

O modelo híbrido está presente  em unidades em São Paulo e Paraná.

Comments are closed.

Rodapé 2