Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosGrupo Piracanjuba expande sua atuação com nova estrutura corporativa

Grupo Piracanjuba expande sua atuação com nova estrutura corporativa

  • Written by:

A Piracanjuba transforma-se em uma Sociedade Anônima (S.A) e inaugura o Grupo Piracanjuba, abrigando marcas como LeitBom e Almond Breeze, com planos de expansão para diversos segmentos além dos lácteos

A Piracanjuba, conhecida por sua atuação no mercado de lácteos, anuncia uma importante mudança em sua estrutura corporativa. Agora, como uma Sociedade Anônima (S.A), a empresa dá lugar ao Grupo Piracanjuba, uma iniciativa que visa consolidar sua presença em diferentes segmentos de mercado.

Sob o guarda-chuva do Grupo Piracanjuba, estarão reunidas todas as marcas do portfólio da empresa, incluindo a Piracanjuba, LeitBom e as marcas licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico, que foram adquiridas em 2019 por meio de um acordo com a Nestlé.

Essa nova estrutura corporativa permitirá que o grupo atue em diversas áreas, abrangendo não apenas produtos lácteos, mas também bebidas vegetais, agricultura e formação técnica de produtores de leite.

Segundo a companhia, a iniciativa visa não apenas fortalecer sua presença nos segmentos já consolidados, mas também expandir para novas categorias com outras marcas. Todo o projeto de branding da marca corporativa foi desenvolvido pela FutureBrand São Paulo, evidenciando o compromisso do Grupo Piracanjuba em se destacar e crescer em diferentes mercados.

Comments are closed.

Rodapé 2