A rede de cafeterias Havanna lança seu filme de Páscoa, destacando a delicadeza das dobraduras e recortes em uma narrativa que mescla live action e stop motion, enquanto explora a fusão do doce de leite argentino com o novo chocolate Havanna
A rede de cafeterias Havanna revelou seu mais recente filme de Páscoa, mergulhando os espectadores em cenários encantadores criados com papel, dobraduras e recortes, em uma captação que combina live action e stop motion. A campanha, idealizada pela Flush, adota o mote “Novo chocolate, sua Páscoa ainda mais Dulce”, explorando os diferenciais do doce de leite da marca harmonizado com o novo chocolate Havanna.
Com referências à Argentina, o filme celebra a indulgência dos ovos de Páscoa Havanna, oferecendo opções como Ao Leite ou Amargo com recheio de Doce de Leite, Ao Leite ou Chocolate Branco com Alfajor, Limão Siciliano com Doce de Leite, e Ao Leite com Amendoim e Doce de Leite. Além disso, em colaboração com a marca Fini, a linha de ovos de Páscoa apresenta produtos como Fini Bananas e Doce de Leite, e Fini Dentaduras e Doce de Leite.
Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, destaca que o novo design das embalagens e comunicações reflete a essência da marca, unindo elementos brasileiros e argentinos, enquanto o CEO da Flush Comunicação, Marcel Oliveira, ressalta a combinação entre o clássico e o moderno na campanha, sem perder a identidade da Havanna.
Além das peças para mídia digital, a campanha conta com materiais para ponto de venda, mídia out of home e ativações com influenciadores digitais, prometendo envolver os consumidores em uma experiência indulgente e cheia de sabor para a Páscoa.
Comments are closed.