Os Kantar Creative Effectiveness Awards 2025 celebram os melhores anúncios do ano e como se conectam com os consumidores na era da IA
Coca-Cola, Deliveroo, Desperados, Freya’s, Google, KitKat, Uber e outras marcas são as vencedoras dos Kantar Creative Effectiveness Awards 2025, premiação realizada pela Kantar, empresa global de dados e insights.
Os prêmios vão para os anúncios mais eficazes em digital e social, TV, impressão e outdoor, testados pela solução LINK da Kantar. Desde 2024, a empresa também inclui uma categoria para publicidades testadas pelo LINK AI, que utiliza inteligência artificial.
O Brasil aparece entre os premiados com uma campanha da Heineken para sua versão zero álcool, em 10º lugar, na categoria impresso/outdoor. Segundo análise da Kantar, a Heineken 0.0 impulsionou o crescimento da marca ao encontrar um novo espaço, destacando sua cerveja zero álcool não apenas como algo que se bebe quando está dirigindo ou fazendo dieta, mas simplesmente porque tem um ótimo sabor.
“O anúncio de Heineken 0.0 mostra como peças outdoor/impressas podem ser poderosas ao comunicar mensagens que sejam diretas e relevantes para o consumidor”, diz Miguel Vils, head de creative e analytics da Kantar Brasil. “Com um visual atraente e uma mensagem focada em uma ocasião de consumo que expande a relação do consumidor com a categoria, a peça consegue atrair a atenção do público de maneira imediata, ajudando na construção de lembrança da marca e de associações que reforçam a conexão com o produto.”
Comments are closed.