Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosHeineken e Bodega lançam ‘The Boring Phone’ para promover desconexão e conexão genuína

Heineken e Bodega lançam ‘The Boring Phone’ para promover desconexão e conexão genuína

Em uma era dominada pela tecnologia e smartphones, a Heineken, em parceria com a Bodega, empresa de moda, lança o ‘The Boring Phone’, um dispositivo concebido para desafiar a norma digital e incentivar as pessoas a se desconectar e se conectar de forma genuína com o mundo ao seu redor

A série limitada de telefones “chatos” foi especificamente projetada para reduzir as distrações dos smartphones modernos, permitindo que os usuários desfrutem de experiências reais e significativas sem interrupções. Com uma capacidade tecnológica reduzida, o ‘Heineken x Bodega Boring Phone’ oferece apenas as funções essenciais de fazer e receber chamadas e mensagens de texto.

O cofundador da Bodega, Oliver Mak, compartilha a motivação por trás do projeto: “Na Bodega, vemos nosso papel como um veículo para conectar cultura e jovens. Reconhecemos que nossa dependência dos smartphones está afetando nossa capacidade de estabelecer conexões reais. O ‘The Boring Phone’ é nossa resposta a essa tendência, um convite para desintoxicar-se dos dispositivos e aproveitar verdadeiramente a vida”.

O lançamento ocorreu na Semana de Design de Milão, na Itália, com uma festa especial dedicada a mostrar às pessoas que há mais na vida social do que em seus telefones. Os dispositivos serão distribuídos para foliões em todo o mundo, permitindo que eles se desconectem, passem tempo de qualidade com amigos e familiares, e desfrutem de suas noites sem distrações.

Além do lançamento do dispositivo físico, um aplicativo será lançado em junho para atender aqueles que não têm o telefone físico. A campanha seguirá um lançamento global com eventos no Brasil, México e Alemanha ao longo do ano.

Nabil Nasser, chefe global da Heineken, destaca a importância de promover conexões genuínas: “Na Heineken, queremos promover momentos de conexão genuína. Com o ‘The Boring Phone’, voltamos ao básico, reduzindo a tecnologia para ajudar as pessoas a se conectarem enquanto tomam uma cerveja, sem distrações dos constantes zumbidos e toques dos smartphones”.

A campanha foi criada em parceria com a agência criativa LePub e apoiada pela agência global de relações públicas The Romans e pela agência de mídia Dentsu Redstar. A iniciativa visa desafiar as normas digitais e promover uma cultura de desconexão consciente em um mundo cada vez mais conectado.

Comments are closed.

Rodapé 2