Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationUncategorizedHeinz aposta em nostalgia em ação com Dulce Maria

Heinz aposta em nostalgia em ação com Dulce Maria

  • Written by:

Marca resgata itens icônicos dos anos 2000 e promove um concurso com fãs da cantora do RBD

Como continuidade das ações com a cantora Dulce Maria, do RBD, a Heinz resgatou itens que fizeram parte da cultura dos fãs da banda. A marca promoverá um concurso com os fãs convidando-os para responder a uma pergunta: Qual foi a maior loucura que você já fez pelo seu ídolo? e marcar 3 amigos nos comentários da publicação oficial.

Assim, as três respostas mais criativas ganharão um kit personalizado com os itens selecionados pela marca. No prêmio, a Heinz traz o RG da personagem – febre entre os fãs da banda – autografado pela cantora e uma jaqueta exclusiva personalizada com elementos da Heinz e da cantora. Essa peça foi utilizada por Dulce durante sua passagem pelo Brasil. Além disso, os vencedores também ganharão um pack de ketchup picante personalizado.

A ação é voltada para a comunicação com os fãs e será concentrada nas redes sociais da marca. Através do Twitter e do Instagram, Heinz definirá os vencedores da promoção. Com isso, a intenção da empresa de ketchup é se conectar com os fãs da banda para falar de amor irracional. Para isso, aposta na estratégia de associar o amor do público com os ídolos.

 

 

 

Fonte: Meio & Mensagem 21.11.2023

Comments are closed.

Rodapé 2