Marca lança pote de boca larga no Canadá para celebrar dia nacional da batata
Com um olhar voltado para a experiência do consumidor, a Heinz apresenta uma inovação que promete transformar o hábito de consumir ketchup com batatas fritas. A marca lança no Canadá uma edição limitada do Heinz Chip Dip, uma embalagem de boca larga projetada para facilitar o mergulho das batatas no molho, sem a necessidade de despejá-lo em outro recipiente.
A novidade chega ao mercado pouco antes do Dia Nacional da Batata, celebrado em 14 de março, e faz parte da plataforma de comunicação “It Has to Be Heinz”. Criada pela agência canadense Rethink, a campanha de divulgação aposta em um mix de estratégias, incluindo um filme promocional, ações em mídias sociais e presença em out of home e outdoors.
O conceito tem raízes na forte cultura canadense de consumo de batatas sabor ketchup, um petisco amplamente apreciado no país. Para reforçar a ativação, o produto estará disponível por tempo limitado no Walmart.com, acompanhado de uma embalagem exclusiva do ketchup Heinz e um saco de batatas fritas.
Comments are closed.