Com liderança de Ariel Grunkraut, companhia mira expansão acelerada e destaca o diferencial de seus ingredientes em nova campanha nacional.
A Kraft Heinz Brasil anunciou que dobrará os investimentos na marca Heinz em 2025, marcando o início de uma nova fase para a companhia no país. A decisão vem sob a liderança do novo CEO Ariel Grunkraut, que assumiu o cargo no final de 2024, após mais de uma década à frente do marketing do Burger King Brasil.
Segundo Grunkraut, a estratégia inclui ações publicitárias de alto impacto, ativações em pontos de venda e novidades no portfólio, com foco em reforçar o diferencial de qualidade do ketchup Heinz — feito com apenas seis ingredientes. Uma nova campanha, prevista para lançamento nos próximos dias, evidenciará as características únicas dos tomates usados pela marca.
“As pessoas estão mais preocupadas. O consumidor ficou muito antenado no que faz cada produto que coloca para dentro do corpo. E Heinz tem um diferencial porque é feito de apenas seis ingredientes. A campanha conta o que o nosso tomate tem de diferente em relação aos outros”, afirma Grunkraut.
Brasil como motor global de crescimento
A meta da nova gestão é clara: transformar o mercado brasileiro no principal vetor de crescimento global da Kraft Heinz. A empresa, que também controla as marcas Quero, Hemmer e BR Spices, já acumula mais de R$ 1 bilhão em investimentos no país nos últimos cinco anos, destinados à modernização de fábricas, automação de processos, avanços em tecnologia e aquisições estratégicas.
“Todo o resultado que o mercado brasileiro gera é reinvestido aqui, e ainda tem o aporte da matriz”, destaca o CEO.
Com uma base de consumo sólida, um portfólio em expansão e ações de comunicação focadas em transparência e qualidade, a Heinz busca consolidar-se como marca referência em alimentos premium e naturais — alinhando-se às novas demandas de um consumidor cada vez mais informado, exigente e atento à composição dos produtos que consome.
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