A marca aposta na combinação de ervas e especiarias para expandir seu portfólio, oferecendo novas possibilidades de consumo além do tradicional hambúrguer.
A Heinz, marca pertencente à Kraft Heinz, amplia seu portfólio de produtos com o lançamento do ketchup sabor curry. Esse novo condimento, que leva a especiaria como ingrediente principal, foi escolhido pelos consumidores como favorito para complementar a linha de ketchups saborizados da marca, que já inclui as opções de Picles, Bacon & Cebola Caramelizada, e Picante.
“Estamos constantemente inovando para oferecer novas experiências e explorar diferentes sabores. Atualmente, a linha de produtos saborizados representa uma parte significativa de nossas vendas. O lançamento do Ketchup com Curry amplia as possibilidades de consumo, indo além do tradicional hambúrguer, e convida o consumidor a experimentar o produto de novas maneiras”, destaca Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kraft Heinz Brasil.
O novo ketchup combina ervas e especiarias que resultam em um sabor aromático, intenso e levemente picante. De acordo com a Euromonitor, o uso de curry tem sido uma tendência global, sendo o segundo sabor mais utilizado em condimentos ao redor do mundo.
Comments are closed.