Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosHeinz lança edições limitadas inspiradas em Deadpool e Wolverine nos EUA

Heinz lança edições limitadas inspiradas em Deadpool e Wolverine nos EUA

  • Written by:

Os licenciamentos têm se mostrado uma das estratégias mais criativas para as marcas alcançarem diversos públicos.

Desta vez, a Heinz aproveitou o lançamento de Deadpool e Wolverine e anunciou em seu perfil oficial do Instagram que irá lançar novas versões colecionáveis de seu Ketchup e Mostarda para celebrar o novo título da Marvel Studios.

Pela primeira vez, a marca irá oferecer versões colecionáveis de seus produtos. Os fãs da franquia poderão personalizar seus frascos de Ketchup e Mostarda com elementos dos trajes de cada personagem. Ambos receberão detalhes icônicos como máscara, cinturão e até mesmo a katana de Deadpool e as garras de Wolverine.

“Depois de ver o burburinho nas redes sociais sobre as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool e Wolverine e Heinz Ketchup e Mustard – sabíamos que tínhamos que fazer essa parceria com o filme”, afirmou Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca da Heinz nos Estados Unidos, The Kraft Heinz Company. “Quando percebemos essa conexão – que vai além da cor – um sendo doce, o outro picante, todos têm seu favorito, mas juntos são imbatíveis. E, seja no cinema ou em um churrasco, ambas as duplas desempenham papéis essenciais em um verão épico.”

Essa não é a primeira vez que a marca realiza licenciamentos para os rótulos de seus produtos. No ano passado, a Heinz não apenas lançou um rótulo em celebração ao live-action de Barbie, mas também introduziu o ‘Barbiecue’, um molho com coloração rosa que foi comercializado exclusivamente na Europa.

Comments are closed.

Rodapé 2