A Heinz, líder mundial em ketchup, está inovando mais uma vez com uma campanha ousada e criativa para pressionar a organização responsável pela criação de emojis a incluir o tão desejado símbolo do ketchup
Anualmente, quando são revelados os novos emojis para celulares Android e iOS, os fãs fervorosos do ketchup inundam as redes sociais com pedidos para a inclusão do tão amado condimento. Atenta aos desejos de seus consumidores, a Heinz decidiu agir de forma inovadora.
Para satisfazer parcialmente os desejos dos fãs e chamar a atenção para a causa, a Heinz lançou o primeiro emoji de ketchup da vida real: uma miniatura do icônico frasco de Heinz, repleto do delicioso molho, embora não seja destinada ao consumo. Esse item colecionável é parte de um movimento audacioso para persuadir a organização responsável pelos emojis a incluir o ketchup em sua próxima leva de lançamentos.
Para impulsionar essa iniciativa, a Heinz mobilizou o cantor Luccas Carlos e um time seleto de criadores de conteúdo de diversas plataformas de mídia. Eles estão engajando os seguidores e gerando buzz nas redes sociais, marcando a organização responsável pelos emojis e exigindo a tão esperada inclusão, utilizando a hashtag “CadêMeuEmojiDeKetchup” para fortalecer o apelo. A ação foi desenvolvida pela LePub Brasil, parceira do The Kitchen, a agência interna da marca.
“Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz, comentou sobre a iniciativa: “Reconhecemos que o consumidor é o verdadeiro impulsionador de qualquer negócio. Na Heinz, temos uma conexão genuína com nossos consumidores e, portanto, nada mais justo do que levar o Ketchup Heinz para o mundo digital também. Essa iniciativa é uma extensão natural dessa abordagem. É mais do que uma ação de marketing; é uma maneira de reconhecer e celebrar o amor irracional que nossos consumidores têm pelo nosso ketchup”.”
Com essa estratégia inovadora, a Heinz reafirma seu compromisso em atender às expectativas e desejos de seus consumidores, transformando a paixão pelo ketchup em uma campanha divertida e envolvente.
Comments are closed.