Produto combina frutas com o condimento clássico e será vendido por tempo limitado nos EUA
A Heinz surpreendeu os consumidores ao anunciar o lançamento de um smoothie à base de ketchup. Batizada de Tomato Ketchup Smoothie, a bebida chega em colaboração com a Smoothie King, rede americana especializada nesse tipo de produto, e será vendida em lojas selecionadas nos Estados Unidos.
A receita inusitada combina ketchup Heinz, sorvete de açaí, morangos, framboesas e suco de maçã, com o tomate — uma fruta, apesar de popularmente tratado como vegetal — como protagonista. A proposta, segundo as marcas, é criar uma experiência provocativa, mas equilibrada.
“Nossa prioridade era desenvolver um smoothie frutado com notas sutis de ketchup”, afirmou Angie Madigan, vice-presidente de marketing da Kraft Heinz. Lori Primavera, executiva da Smoothie King, destacou o desafio do equilíbrio entre os sabores ao longo de meses de testes.
O produto estará disponível por tempo limitado por US$ 5,70 em unidades da Smoothie King em Atlanta, Chicago, Denver, Miami e regiões da Grande Nova York e norte de Nova Jersey.
Comments are closed.