Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosHellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Com a temporada 2024 da NBA em pleno vigor, a Hellmann’s acaba de anunciar uma nova e emocionante promoção em parceria com a liga de basquete mais famosa do mundo

Uma das grandes novidades da promoção é a edição limitada das embalagens squeeze com os times da NBA, proporcionando aos torcedores uma forma única de expressar sua paixão pelas equipes. Além disso, a Hellmann’s apresenta a sua mais recente inovação, a maionese sabor Alho, juntamente com a chegada dos times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets.

Os consumidores terão a chance de trocar pontos acumulados com a compra das embalagens squeeze por prêmios colecionáveis, que incluem bowls, bandejas e pratos dos principais times da liga. Além disso, a promoção oferece a oportunidade de concorrer a um PlayStation 5 por dia, já equipado com o jogo NBA 2K24, e a um grande prêmio final de R$ 500 mil.

Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, destaca a importância da parceria com a NBA e a satisfação em oferecer aos consumidores uma experiência única: “A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023, beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca.”

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que incentiva os fãs a vivenciarem os momentos decisivos do basquete junto com os produtos Hellmann’s, reforçando a conexão da marca com os momentos de entretenimento e diversão.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque”, permitindo que os consumidores acumulem pontos com a compra das embalagens squeeze e troquem por brindes colecionáveis. Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal no site nba.hellmanns.com.br ou via WhatsApp.

Com essa iniciativa, Hellmann’s e NBA reafirmam seu compromisso em oferecer experiências únicas e inovadoras aos fãs de basquete em todo o Brasil.

Comments are closed.

Rodapé 2