Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosHellmann’s será a marca de molhos oficial do Lollapalooza Brasil 2024

Hellmann’s será a marca de molhos oficial do Lollapalooza Brasil 2024

A Hellmann’s, conhecida por seus deliciosos molhos e maioneses, está dando um passo ousado no universo da música ao se tornar a marca oficial de molhos do Lollapalooza Brasil 2024

Em parceria com o festival, a Hellmann’s disponibilizará três ilhas de degustação gratuita de seus produtos, estrategicamente localizadas no evento. Assim como ocorreu durante o The Town e o Primavera Sound em 2023, os fãs terão a oportunidade de experimentar uma variedade de molhos da marca enquanto aproveitam os shows e a atmosfera do Lollapalooza.

“A presença da Hellmann’s no Lollapalooza fortalece as conexões que temos construído no universo da música e entretenimento, reforçando nosso compromisso em proporcionar experiências incríveis aos nossos fãs em todos os momentos”, comenta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “Em 2023, marcamos presença em grandes festivais e vimos retornos positivos do nosso público. Acreditamos que nossa estreia no Lolla tem tudo para repetir essa experiência de sucesso”, completa a executiva.

Sob o mote “O que era bom ficou Supreme”, a Hellmann’s levará ao Lollapalooza uma variedade de molhos e sabores para os participantes desfrutarem gratuitamente. Com opções como Supreme, Verde, Apimentada, Alho, Churrasco, Vegana, Barbecue e Ketchup, o público poderá incrementar seus snacks e lanches durante o evento.

Para garantir que os fãs não percam nenhum momento dos shows, a marca contará com promotores distribuindo seus produtos ao longo do evento, permitindo que todos desfrutem da experiência sem precisar sair da pista. Além disso, a Hellmann’s também distribuirá brindes exclusivos para tornar o Lollapalooza ainda mais memorável para os participantes.

Comments are closed.

Rodapé 2