Com a participação de pessoas chamadas Domingos, a marca celebra a tradição e a regionalidade dos pratos brasileiros aos domingos
Para destacar os momentos agradáveis ao redor da mesa de almoço aos domingos, Hellmann’s lança uma campanha com o conceito “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”.
O vídeo criado pela Euphoria Creative enfatiza a salada de batata com maionese, um dos pratos mais tradicionais nas mesas brasileiras. Além disso, a marca faz um paralelo entre as diversas combinações dessa receita e o almoço de domingo.
Para apresentar o conceito, Hellmann’s reúne personagens cujo nome ou sobrenome é Domingos, mostrando como preparam o prato e destacando a regionalidade presente no Brasil.
A estratégia de comunicação incluirá uma promoção com prêmios exclusivos, conteúdo nas plataformas digitais da marca, além de inserções em mídia out-of-home (OOH) e marketplaces.
Os conteúdos das redes sociais foram produzidos pela Buena Onda, os influenciadores contratados via BR Media Group e Spark. Já o PR foi realizado pela Edelman Brasil e o plano de mídia, pela Initiative, do IPG Mediabrands.
Comments are closed.