Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosHemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC

Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC

  • Written by:

Buscando ocupar ainda mais o espaço na panela do consumidor, a marca entra na categoria de molho de tomate com três novos sabores

Presente em 90% dos lares brasileiros, o molho de tomate é bastante representativo para o mercado de alimentos. Buscando se aproximar ainda mais de seu consumidor, a Hemmer levou isso em consideração em seus novos lançamentos. A marca catarinense lançou o molho de tomate tradicional no final do ano passado, e agora entra na categoria de molhos de pouch e apresenta outros dois novos sabores: bolonhesa e manjericão.

A variedade de sabores demonstra a virada da marca na forma de se comunicar, após a fusão com a Kraft Heinz, que aconteceu há cerca de 1 ano. “A história da Hemmer com a cozinha começa na fundação da marca e vai até os dias atuais. Chama muita atenção a forma como os produtos da marca são produzidos e o toque especial que suas receitas têm, por isso, faz todo sentido que nossa primeira inovação juntos seja o molho de tomate”, explica Luana Sá, Gerente de Marketing da Hemmer.

O molho de tomate, que agora fará parte da extensa lista de itens da marca Hemmer, será distribuído em todo o Brasil, complementando a atuação de suas irmãs Heinz e Quero, da mesma companhia. O produto é um SKU tático, com objetivo de ganho de market share e construção de marca.

O molho tradicional e os dois principais sabores do mercado, bolonhesa e manjericão, contaram com apenas três meses de desenvolvimento para chegarem ao resultado final, graças ao árduo trabalho em equipe, testes, agilidade, agendas diárias e times envolvidos. “Com o conhecimento do time sobre atomatados, que é uma fortaleza da Kraft Heinz, contribuiu muito para o desenvolvimento do produto. Acreditamos que o sabor único e tradição de Hemmer unido à distribuição, processo e estrutura de Kraft Heinz, garantirão que este lançamento amplie nossa plataforma internacional nas categorias de condimentos e molhos, chamada ‘Taste Elevation’, e para apoiar nossa estratégia de ampliação de presença em mercados emergentes”, finaliza a executiva.

Em abril do ano passado, a Kraft Heinz Company concluiu a aquisição de uma participação majoritária na Companhia Hemmer Indústria e Comércio (Hemmer), empresa brasileira de alimentos focada em condimentos e molhos.

Comments are closed.

Rodapé 2