Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios Internacional Novos ProdutosHershey adquire Sour Strips e expande seu portfólio de doces azedos

Hershey adquire Sour Strips e expande seu portfólio de doces azedos

  • Written by:

A aquisição da popular marca de doces azedos, conhecida pelas mídias sociais, fortalece a presença da Hershey no mercado e atrai novos consumidores com sabores inovadores

A Hershey Company anunciou a aquisição da Sour Strips, marca de doces azedos que tem conquistado popularidade rapidamente, especialmente nas mídias sociais. Conhecido por seu slogan “doce azedo que não é ruim”, a Sour Strips amplia a presença da Hershey na categoria de doces e atrai um público mais amplo, oferecendo novas opções para ocasiões de lanche.

Fundada em 2019, por Maxx Chewning, personalidade das redes sociais, a Sour Strips se destacou por inovar com sabores intensamente azedos e uma abordagem única de marca. Chewning continuará a liderar os esforços de marketing e inovação da marca dentro da Hershey.

De acordo com a Hershey, a aquisição reforça o portfólio da empresa e acrescenta um produto que é altamente apreciado pelos consumidores. Ambas as empresas esperam continuar a oferecer experiências diferenciadas para os amantes de doces em todo o mundo.

Comments are closed.

Rodapé 2