Mudanças foram sugeridas pela Hershey, fabricante do chocolate nos EUA, com a intenção de atrair novos consumidores.
O logo do KitKat recebeu uma nova versão no mercado norte-americano. Com destaque para o marrom do chocolate nas embalagens, o novo design utiliza o contraste entre tons claros e escuros para realçar o nome da marca, agora escrito em um estilo sombreado e cercado por um círculo vermelho minimalista, em comparação à versão anterior.
A mudança mais notável está na tipografia escolhida para o novo logo, que adiciona um toque retrô para homenagear a história do chocolate. Apesar dessas alterações, algumas características essenciais, como o formato e o tamanho da embalagem, permanecem inalteradas.
Comparativamente, há uma inversão das cores na embalagem comercializada no Brasil. Aqui, o nome KitKat é escrito em vermelho e circundado por um círculo branco, enquanto a cor do chocolate varia conforme o sabor do produto.
Vale lembrar que, nos Estados Unidos, o chocolate é fabricado pela Hershey, que liderou o rebranding da marca. No Brasil e na maioria dos mercados onde o KitKat é vendido, a produção e distribuição são responsabilidade da Nestlé.
Segundo a Hershey, o objetivo das mudanças é incentivar os consumidores fiéis a continuarem escolhendo KitKat, ao mesmo tempo em que atrai novos fãs para a marca global.
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