A marca aposta em inovações com os novos sabores HERSHEY’S Barra Shake de Caramelo Salgado e HERSHEY’S + Wafer sabor Pipoca, disponíveis em edição limitada no Brasil.
A Hershey, gigante americana especializada em chocolates e doces, anuncia o lançamento de dois novos sabores de edição limitada que combinam os sabores doce e salgado: HERSHEY’S Barra sabor Shake de Caramelo Salgado e HERSHEY’S + Wafer sabor Pipoca. A campanha tem como conceito “HERSHEY’S Clube do Sofá apresenta: Docemente Salgado. Salgadamente Doce”.
Para essa novidade, a marca apostou na tendência de misturar o doce com o salgado. Os consumidores poderão experimentar o Wafer sabor Pipoca da linha Hershey’s+, que combina o wafer recheado com sabor de pipoca e finalizado com uma camada de chocolate. Além disso, a Barra HERSHEY’S sabor Shake de Caramelo Salgado traz a fusão do chocolate branco com crocantes pedaços de biscoito de chocolate e o toque do caramelo salgado.
Com esses lançamentos de edição limitada, a Hershey busca despertar a curiosidade do público ao oferecer sabores inovadores, reforçando seu compromisso com a inovação e as tendências no mercado de chocolates.
“Somos uma marca movida pela inovação, que é um dos nossos principais pilares. Anualmente, trazemos lançamentos alinhados às tendências do mercado, sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”, afirma Ana Carolina Cosin, gerente de Marketing para a Hershey LATAM.
Os produtos de edição limitada estão disponíveis em todo o Brasil, por meio dos aplicativos iFood, Daki e nas Lojas Americanas.
Este é o quinto ano consecutivo em que a Hershey lança produtos de edição limitada, com o objetivo de impactar os consumidores. Para a diretora de Marketing, Raquel Albernaz, essa estratégia é um reflexo da consistência da marca em ouvir o consumidor e analisar as tendências de mercado para o lançamento de novos sabores e produtos exclusivos.
Comments are closed.