Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios Food ServiceIce Cream Roll e 7Belo se unem em collab com gostinho de infância

Ice Cream Roll e 7Belo se unem em collab com gostinho de infância

  • Written by:

Franquia de sorvetes tailandeses une inovação e memória afetiva ao transformar a clássica bala cor-de-rosa em uma sobremesa artesanal e instagramável.

A Ice Cream Roll, franquia especializada em produção de sorvetes tailandeses feitos na chapa gelada, acaba de lançar uma collab com a marca brasileira de balas 7Belo, criando uma experiência sensorial única que une sorvetes elaborados artesanalmente com as icônicas balas cor de rosa.

“O principal objetivo dessa collab é criar uma experiência única que una a inovação do nosso sorvete na chapa artesanal com o sabor marcante e nostálgico de uma marca amada por gerações, como a 7Belo. Buscamos despertar memórias afetivas, conectar públicos de diferentes idades e reforçar o nosso compromisso em oferecer produtos surpreendentes, que vão além do sabor”, afirma Roger Rodrigues, CEO e fundador da Ice Cream Roll.

Ainda segundo o CEO, a parceria também visa ampliar o alcance e gerar mais valor para a marca, com um produto que gera desejo, engajamento e que fortalece o posicionamento como referência em criatividade e inovação no segmento de sorvetes artesanais. “As expectativas são muito boas, esperamos aumentar significativamente o tráfego nas lojas e o engajamento nas redes sociais durante a campanha. Esperamos um aumento de 20% nas vendas dos produtos em collab”, complementa.

Para Roger, a escolha da 7Belo é em razão da marca carregar valores que a Ice Cream Roll valoriza: identidade forte, memória afetiva e um sabor inconfundível. “Essa collab nasceu do desejo de unir duas marcas que despertam emoção e encantamento”, complementa.

O sorvete foi desenvolvido preservando a essência real da bala com sabor framboesa. A massa é de ninho mais cobertura 7Belo, com finalização de mais cobertura 7Belo.

A ação foi lançada neste mês de julho e terá duração por tempo indeterminado. Porém, a rede revela que nem todas as unidades da Ice Cream Roll participarão, portanto, é preciso que os consumidores consultem as unidades, através das suas redes sociais, para verificar a disponibilidade.

“Acreditamos que, assim como nosso sorvete na chapa transforma o comum em extraordinário, a 7Belo transforma o simples ato de saborear uma bala em uma viagem no tempo. Juntas, conseguimos criar algo novo, empolgante e altamente instagramável, que fala com o público infantil e também com os jovens adultos que cresceram com esse sabor”, finaliza Roger.

Comments are closed.

Rodapé 2