Após testes bem-sucedidos com totens de autoatendimento, unicórnio brasileiro consolida entrada no atendimento presencial com aquisição estratégica
Em mais um passo para ampliar sua atuação fora do ambiente digital, o iFood anunciou a aquisição de uma tecnologia voltada ao setor de food service, consolidando sua entrada no atendimento presencial em restaurantes. O sistema, utilizado em totens de autoatendimento desde 2024 como parte do projeto iFood Salão, passou a ser propriedade da empresa após uma fase de testes bem-sucedida. O valor da transação não foi divulgado.
Desde setembro do ano passado, cerca de 500 restaurantes passaram a operar com a solução, desenvolvida originalmente em parceria com uma empresa especializada em software e hardware para o setor alimentício. A tecnologia já era utilizada por redes como Mania de Churrasco, Habib’s e Spoleto, e atende hoje mais de 2 mil estabelecimentos no Brasil.
Com a aquisição, o iFood reforça sua estratégia de atuação omnichannel, ampliando sua presença no ponto de venda e oferecendo uma jornada de consumo mais fluida e integrada entre os ambientes online e offline.
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