Nova linha reforça portfólio da marca com foco em tradição, simplicidade e conexão emocional com o consumidor
A Itamaraty amplia seu portfólio de biscoitos com o lançamento de uma nova linha de Sequilhos, produto que reforça a tendência de consumo baseada em memória afetiva e conforto alimentar.
A novidade chega ao mercado em embalagens de 100g e está disponível em quatro sabores: tradicional, broa de milho, limão e leite condensado.
De acordo com Alexandre Barbone, gerente nacional de trade marketing da Itamaraty, o lançamento foi pensado para atender a uma demanda crescente por alimentos que remetam à confeitaria caseira brasileira. “Observamos um interesse crescente por produtos que tragam conforto e familiaridade. Os sequilhos atendem a esse desejo com sabores que fazem parte do repertório cultural do brasileiro”, destaca.
A linha está sendo distribuída em pontos de venda de todo o Brasil e busca dialogar tanto com consumidores nostálgicos quanto com novas gerações que valorizam produtos simples e autênticos. Com esse movimento, a marca reforça seu posicionamento no segmento de biscoitos finos e tradicionais, conectando tradição e estratégia de mercado.
Comments are closed.