Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosItamaraty aposta na confeitaria afetiva e lança linha de Sequilhos em quatro sabores

Itamaraty aposta na confeitaria afetiva e lança linha de Sequilhos em quatro sabores

  • Written by:

Nova linha reforça portfólio da marca com foco em tradição, simplicidade e conexão emocional com o consumidor

A Itamaraty amplia seu portfólio de biscoitos com o lançamento de uma nova linha de Sequilhos, produto que reforça a tendência de consumo baseada em memória afetiva e conforto alimentar.

A novidade chega ao mercado em embalagens de 100g e está disponível em quatro sabores: tradicional, broa de milho, limão e leite condensado.

De acordo com Alexandre Barbone, gerente nacional de trade marketing da Itamaraty, o lançamento foi pensado para atender a uma demanda crescente por alimentos que remetam à confeitaria caseira brasileira. “Observamos um interesse crescente por produtos que tragam conforto e familiaridade. Os sequilhos atendem a esse desejo com sabores que fazem parte do repertório cultural do brasileiro”, destaca.

A linha está sendo distribuída em pontos de venda de todo o Brasil e busca dialogar tanto com consumidores nostálgicos quanto com novas gerações que valorizam produtos simples e autênticos. Com esse movimento, a marca reforça seu posicionamento no segmento de biscoitos finos e tradicionais, conectando tradição e estratégia de mercado.

Comments are closed.

Rodapé 2