A marca Jasmine expande seu portfólio com os bites nos sabores Azeite e Ervas, e Tomate e Manjericão, oferecendo opções saudáveis e práticas para os consumidores
A Jasmine, renomada marca pertencente à M. Dias Branco, anuncia o lançamento de dois novos sabores de bites, ampliando ainda mais seu portfólio de snacks saudáveis. Os bites chegam ao mercado nas versões Azeite e Ervas, e Tomate e Manjericão, em embalagens práticas de 25g.
Gustavo Camargo, coordenador de marketing da Jasmine, destaca: “Os bites são a opção de snacks mais saudáveis que o mercado já viu, por sua composição sem glúten, são os primeiros a competir diretamente no corredor de biscoitos salgados, além de super práticos para levar por onde for.”
Com a introdução desses novos sabores, a Jasmine reforça seu compromisso em oferecer opções nutritivas e convenientes para os consumidores. Segundo a companhia, os novos bites estão disponíveis em qualquer rede varejista, incluindo canais especializados em alimentos saudáveis, proporcionando aos clientes fácil acesso a essas deliciosas e saudáveis opções de lanche.
Comments are closed.