Irina Anaya assume comando regional do canal, enquanto Carlos Caballero é nomeado General Manager do México
Com o objetivo de impulsionar o crescimento no canal de alimentação fora do lar na América Latina, a multinacional de nutrição sustentável Kerry está se preparando para um novo capítulo em 2025, reforçando sua posição e suas marcas no Food service.
Irina Anaya deixará o cargo de General Manager do México para assumir o cargo de General Manager do canal Food Service para a América Latina. Irina Anaya atuava até o momento nas duas frentes, e agora assume de forma exclusiva a liderança do canal para toda a região, inclusive Brasil.
Esta mudança permitirá que Anaya use sua mentalidade inovadora e sua vasta experiência em Food Service para continuar apoiando a expansão Kerry nesse mercado, com o objetivo de acelerar o negócio na região, transformando a empresa em referência para o mercado, assim como suas marcas comercializadas no Brasil, a DaVinci Gourmet, Junior, Siber e Vendin e as que ainda não comercializadas, como a Island Oasis, Oregon Chai e Big Train.
O sucessor de Anaya como General Manager do México será Carlos Caballero, que anteriormente ocupava a função de vice-presidência de Vendas para os mercados de Bebidas e Lacticínios no México. Ambos contribuirão para a expansão do negócio sob gestão de Marcelo Marques, Presidente e CEO da América Latina.
Anaya, que tem em seu histórico a implementação do negócio da Kerry no México, garante sucesso em mais essa etapa. “O nosso foco será ainda mais estratégico num mercado altamente relevante, diversificado e com muito potencial”, afirmou Irina.
A Kerry investe diariamente no futuro da nutrição sustentável por meio de produtos que são mais saudáveis, saborosos e mais sustentáveis, assegurando que os bons alimentos sejam acessíveis a mais pessoas, atendendo uma demanda crescente dos consumidores.
Comments are closed.