Nova embalagem valoriza diferenciação entre sabores e destaca criatividade da marca no segmento de condimentos premium
A Heinz anunciou a renovação da identidade visual de sua linha de ketchups saborizados, reforçando sua estratégia de aproximar a marca do consumidor brasileiro por meio de inovação, apelo estético e clareza no ponto de venda.
A mudança tem como foco facilitar a identificação dos sabores e tornar a experiência de compra mais fluida, atrativa e prazerosa.
Desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade, os ketchups Heinz se destacam por oferecer sabores exclusivos e intensos, como Curry, Picles, Picante e Bacon. A nova proposta visual busca evidenciar essas características, alinhando-se ao compromisso global da marca de colocar o consumidor no centro de suas decisões de branding e produto.
Segundo Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil, o design atualizado tem o papel estratégico de comunicar variedade, personalidade e facilitar a escolha no momento da compra:
Com a nova embalagem, buscamos tornar a experiência de compra mais intuitiva e agradável, ao mesmo tempo em que destacamos a variedade de sabores que oferecemos.
A transição para os novos rótulos será feita de forma gradual, iniciando pelos sabores Curry uma combinação de ervas e especiarias e Picles, com perfil agridoce marcante. Na sequência, os consumidores verão as mudanças nas versões Picante, com ardência equilibrada, e Bacon, que entrega um sabor defumado envolvente.
Com essa atualização, a Heinz consolida seu posicionamento como uma marca que vai além do ketchup tradicional, oferecendo opções que valorizam o paladar brasileiro, atendem a diferentes preferências e agregam sofisticação e criatividade à categoria de condimentos.
Comments are closed.