Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosKinder celebra o dia das crianças com campanha inovadora e cashback

Kinder celebra o dia das crianças com campanha inovadora e cashback

  • Written by:

A marca destaca Kinder Ovo e Kinder Joy como presentes ideais, oferecendo experiências únicas e reembolsos de até 25 reais nos dias 11 e 12 de outubro

A Kinder apresenta uma campanha 360º exclusiva em celebração ao Dia das Crianças. O foco é destacar os produtos Kinder Ovo e Kinder Joy como opções ideais de presente para a ocasião. A ação contará com 100% de cashback (de até 25 reais por cupom fiscal) nos dias 11 e 12 de outubro em todo o território nacional.

A temática da campanha gira em torno da proposta de que os dois produtos oferecem uma experiência “3 em 1”: a surpresa, o chocolate e a diversão com o brinde.

Neste ano, o investimento em ativações nos pontos de venda aumentou, resultando em 18 mil peças promocionais desenvolvidas para o Brasil. Essas peças evidenciam as surpresas da Kinder, apresentando uma variedade de opções para pais, mães e responsáveis escolherem presentes para as crianças, incluindo spinners, carros, animais, joias e bonecas.

A campanha também destaca as novas embalagens da Kinder, nas cores roxa e laranja, com um design moderno para captar a atenção dos consumidores.

“Kinder é uma marca voltada para os pequenos e tem como princípio que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’. Neste dia especial, queremos ser a escolha perfeita para presentear no Dia das Crianças, oferecendo produtos que criam momentos de alegria e surpresa. Além disso, nossa campanha de cashback facilita ainda mais a experiência de presentear, permitindo que os consumidores reembolsem o valor total do produto”, comenta Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero no Brasil.

Comments are closed.

Rodapé 2