Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosKings lança coleção em parceria com a Bauducco

Kings lança coleção em parceria com a Bauducco

  • Written by:

Collab inédita combina o mundo da streetwear com a marca nº 1 de cookies do Brasil em peças exclusivas

Comer e se vestir bem – a Kings Sneakers e a Bauducco® uniram essas suas duas paixões em uma colaboração inovadora e divertida, desenhada para aqueles que prezam por estilo, conforto e criatividade.

Juntas, as marcas desenvolveram uma coleção de roupas inspirada no Bauducco® Cookies. A linha especial traz sete peças, sendo duas camisetas, um boné, uma shoulder bag, um moletom e dois casacos de inverno, que estarão disponíveis no site (lojakings.com.br) e em lojas selecionadas Kings a partir de 14 de junho, numa collab que entrega muito estilo e estampa criativa.

A união das marcas, ainda, terá conexão com o lançamento de um sabor exclusivo e edição limitada do Bauducco® Cookies Caramelo Salgado, que ficará disponível em unidades selecionadas do Carrefour em São Paulo e em todas as Lojas Bauducco, e será distribuída para aqueles que comprarem as peças da coleção tanto nas 50 lojas físicas da Kings pelo Brasil quanto pelo ecommerce da loja.

De acordo com Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco, a collab com a Kings é uma combinação inusitada para surpreender ainda mais os clientes por meio de uma coleção que traz a contemporaneidade e originalidade que o público jovem espera, além de fazer um link com o produto preferido desse consumidor: Bauducco® Cookies, número 1 do Brasil.

Já para Marco Porro, Head de Marketing da Kings Sneakers, a parceria traz força para as marcas, principalmente com o público jovem. “A collab Kings Sneakers x Bauducco é uma forma criativa de expandir a presença dessas marcas no mercado da moda streetwear, levando aos jovens uma tendência global do mercado que são os lançamentos de produtos exclusivos e combinações inusitadas para surpreender nossos consumidores. A colaboração entre marcas de segmentos diferentes pode ser uma excelente estratégia de marketing, desde que haja uma conexão genuína entre elas e que o produto consiga contar essa história e entregue o valor de ambas as marcas para esse público”.

Comments are closed.

Rodapé 2