Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosKitKat lança campanha para valorizar pausas de qualidade no trabalho

KitKat lança campanha para valorizar pausas de qualidade no trabalho

  • Written by:

Com a pesquisa “Better Breaks at Work”, marca incentiva a Geração Z a desconectar e aproveitar intervalos verdadeiramente relaxantes.

Pausas durante a rotina acelerada são necessidades inegociáveis para a Geração Z. De acordo com uma pesquisa realizada pela Human 8 a pedido da KitKat, cerca de 82% dos participantes afirmam ter o desejo – e a necessidade – de desfrutar de “breaks” mais eficazes. A pesquisa orienta a campanha “Better Breaks at Work”, que conecta a ideia de pausa aos intervalos no ambiente de trabalho.

Para Nathaly Glashan, gerente-executiva de Marketing da KitKat, compreender as necessidades do público e os desafios do cotidiano é fundamental. Através de uma pesquisa detalhada, a marca descobriu um dado relevante: mesmo durante os momentos de descanso, as pessoas ainda enfrentam distrações constantes, como notificações e tarefas pendentes.

No mesmo estudo, 66% dos participantes disseram que, mesmo durante os intervalos, não conseguem realmente desligar a mente e relaxar. Pensando nisso, a KitKat deseja ressaltar a importância de pausas de qualidade. Com a música clássica “I Want to Break Free”, o comercial conta a história de uma funcionária imersa em compromissos incessantes.

Sobrecarregada por notificações, e-mails, chamadas de vídeo e lembretes, ela só encontra alívio quando abre um KitKat e quebra a barra de chocolate com wafer. Esse simples gesto dá início a um momento de desconexão e alívio. O objetivo do anúncio é incentivar pausas mais significativas, que permitam uma verdadeira reconexão pessoal, longe das pressões diárias.

Para que essas pausas sejam realmente eficazes, a campanha sugere uma desconexão completa: deixar o celular de lado e aproveitar o descanso sem ceder à tentação das notificações.

A campanha “Better Breaks at Work” foi lançada no dia 30 de janeiro e pode ser vista em comerciais na TV, mídias digitais, redes sociais e pontos de venda.

Comments are closed.

Rodapé 2