Parceria estratégica une o universo fashion da série com a tradição da marca de chocolates premium para ampliar conexão com o público jovem-adulto e explorar o apelo da cultura pop.
Após apresentar novidades como os sabores Cookies & Cream e Pistache para a clássica linha Língua de Gato, a Kopenhagen amplia seu portfólio com o lançamento de uma nova linha temática inspirada na série de sucesso global da Netflix, Emily in Paris.
A coleção, composta por quatro novos produtos, busca capturar o espírito autêntico, romântico e divertido da produção — com destaque para os Tabletes Recheados nos sabores Pistache, Cereja e Avelã (90g cada) e a Caixa Corações (84g). As embalagens seguem o conceito visual da série: tons pastéis, frases em francês e elementos gráficos que remetem ao cotidiano vibrante da protagonista Emily Cooper na capital francesa.
Com a nova linha, a Kopenhagen reafirma sua estratégia de aproximação com públicos mais jovens e conectados ao universo da cultura pop, sem perder a sofisticação e o posicionamento premium que caracterizam a marca.
A série Emily in Paris acompanha a trajetória de Emily Cooper, uma jovem executiva americana que se muda para Paris para um desafio profissional em marketing. Ao longo da trama, ela enfrenta dilemas culturais, desafios corporativos e situações inusitadas envolvendo moda, relacionamentos e amizade temas que ajudaram a série a conquistar uma base sólida de fãs ao redor do mundo.
Os produtos da coleção especial já estão disponíveis no e-commerce oficial da Kopenhagen e devem integrar também o portfólio de destaque da marca nas lojas físicas, especialmente em ações de visibilidade para datas sazonais e parcerias com influenciadores.
Com essa iniciativa, a Kopenhagen se alinha a uma tendência crescente no mercado de alimentos e bebidas premium: a de licenciar propriedades intelectuais do entretenimento para gerar valor emocional e ampliar o engajamento com públicos específicos, reforçando o posicionamento como marca contemporânea e culturalmente relevante.
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