Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosKopenhagen mira e-commerce no Dia dos Namorados

Kopenhagen mira e-commerce no Dia dos Namorados

  • Written by:

Campanha #AdoceOEuTeAmo incentiva a aproximação entre as pessoas independente do distanciamento físico.

Chocolate é um dos presentes mais populares em todo o mundo para o Dia dos Namorados.Com a campanha #AdoceOEuTeAmo e produtos exclusivos criados para a data, a Kopenhagen aposta no e-commerce e no delivery para incentivar a aproximação entre as pessoas independente do distanciamento físico.

“Continuamos com o e-commerce e delivery como nossos principais canais de venda para a data. Os casais poderão comprar seus presentes com promoções imperdíveis criadas especialmente para garantir que, mesmo com a situação atual, o dia dos namorados seja recheado com o melhor do chocolate Kopenhagen”, comenta Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM (Chocolates Cacau Brasil e Kopenhagen). As compras podem ser realizadas por meio do E-commerce ou no delivery próprio das lojas.

Além das sugestões de kits presenteáveis, entre os dias 1° e 15 de junho, os consumidores contarão com a promoção exclusiva LEVE 3, PAGUE 2 na LÍNGUA DE GATO 85G, um dos clássicos mais queridos da Kopenhagen.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Infomoney 03.06.2020

Comments are closed.

Rodapé 2